Produzido pelo fundador da Blue Note Alfred Lion, o álbum JuJu de Wayne Shorter foi lançado em Julho de 1965. Gravado neste dia 3 de Agosto de 1964 nos Estúdios de Rudy Van Gelder, Nova Jérsia, fica o último tema do lado A, House of Jade, com Wayne Shorter em saxofone soprano, McCoy Tyner no piano, Reggie Workman no baixo e Elvin Jones na bateria.
Jos d'Almeida é um compositor de música electrónica épico sinfónica, podendo este género ser também designado como Electrónico Progressivo. Na construção de um som celestial, resultante da fusão de várias correntes musicais, JOS utiliza os sintetizadores desde o início dos anos 80.
O Observatório Astronómico é um autêntico tesouro de Lisboa. O edifício do século XIX é pouco conhecido, mas o obje… twitter.com/i/web/status/1…4 days ago
"Ni siquiera hoy en día hay consenso sobre el lugar de procedencia de este pueblo disperso por toda Europa, pero de… twitter.com/i/web/status/1…5 days ago
No trackbacks yet.