Jimmy P. – Realidade e Sonho, de Arnaud Desplechin
Após a Segunda Guerra Mundial, Jimmy P., um índio Blackfoot que lutou em França, é admitido no hospital militar de Topeka. Na ausência de causas fisiológicas, é-lhe diagnosticada esquizofrenia. É durante o tratamento que Jimmy conhece o antropólogo e psicanalista francês Georges Devereux, especializado em culturas nativas americanas.
Com Benicio de Toro e Mathieu Amalric | França, 2013 – 117 minutos Dia 10 de Novembro, Cinema Monumental
Jos d'Almeida é um compositor de música electrónica épico sinfónica, podendo este género ser também designado como Electrónico Progressivo. Na construção de um som celestial, resultante da fusão de várias correntes musicais, JOS utiliza os sintetizadores desde o início dos anos 80.
O Observatório Astronómico é um autêntico tesouro de Lisboa. O edifício do século XIX é pouco conhecido, mas o obje… twitter.com/i/web/status/1…4 days ago
"Ni siquiera hoy en día hay consenso sobre el lugar de procedencia de este pueblo disperso por toda Europa, pero de… twitter.com/i/web/status/1…5 days ago
No trackbacks yet.