Felizmente há Luar…

Não vou tecer grandes considerações sobre os motivos vários que me têm afastado da bloga. Este mês, o Luminescências ultrapassou os 500.000 visitantes. Terá pouco significado para muitos blogs, para mim representa uma responsabilidade. Sei que alguns dos amigos terão já ouvido o requiem… mas não! Preciso continuar. Por mim… e pelos amigos, esses cuscos, que têm a simpatia de volta e meia vir espreitar. Gosto de partilhar as emoções, os gostos, a vida. Desculpem lá qualquer coisinha.

Vamos ao que interessa. Com um intervalo de 48 horas, duas noites que serão para recordar: Jan Garbarek dia 11 na Culturgest e Ahmad Jamal dia 13, no CCB. E o mais extraordinário é que ambos estarão presentes na edição deste ano do Guimarães Jazz. C`um camandro!!!


O músico nórdico, autor do disco que emprestou o nome a este blog será, salvo erro, a quarta vez que vejo em Portugal; O que não estava de todo nas minhas cogitações era ter o privilégio de ver ao vivo um dos meus pianistas favoritos. Sou mesmo um gajo com sorte!

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Anúncios
%d bloggers like this: