Smash é o primeiro disco de Patricia Barber para a Concord Records, depois da incursão pelo maravilhoso mundo de Porter. Acompanhada por uma renovada banda e uma dúzia de novas composições, uma das mais talentosas e inovadoras vocalistas e compositoras do jazz contemporâneo revisitará o nosso país para uma mini tournée de 4 datas, que inclui o Teatro-Cine de Torres Vedras, no dia 3 de Maio às 21h30. Via.
Patricia Barber: voz e piano | Dave Miller: guitarra | Larry Kohut: baixo | baterista a anunciar
Jos d'Almeida é um compositor de música electrónica épico sinfónica, podendo este género ser também designado como Electrónico Progressivo. Na construção de um som celestial, resultante da fusão de várias correntes musicais, JOS utiliza os sintetizadores desde o início dos anos 80.
Chuck van Zyl
Chuck van Zyl has been at his own unique style of electronic music since 1983. His musical sensibilities evoke a sense of discovery, with each endeavor marking a new frontier of sound.
No trackbacks yet.